domingo, 3 de junho de 2012

Faltam 10 dias!! =O

A ansiedade tá tão grande que parece que nunca viajei na vida! Mas acho que é normal, né? Foram 7 anos de espera e só pude realizar esse sonho graças ao dinheiro ganho com o processo em cima da CVC, ainda da primeira viagem a Buenos Aires (gracias, CVC! Se vocês não fossem péssimos talvez não pudesse fazer essa viagem maravilhosa agora, beijos!). Depois eu conto aqui esse pesadelo...

Já está quase tudo pronto, todas as reservas de hotel e passagem, seguro viagem, mapas no Google Maps guardados... só falta buscar minha carteira internacional de jornalista (a carteira me dá descontos ou entrada free em museus e atrações), comprar libras e euros - tô rezando todo dia pra abaixar - e fazer as malas.

Só tem uma coisa me incomodando: minha unha do dedão do pé!rs Parece brincadeira, mas levei um pisão e a unha ficou roxa, mas não caiu.Só que qualquer sapato fechado me incomoda, dói demais, e como eu pretendo andar muuuuuito, tô tentando resolver esse problema antes de ir. Só não sei como (vou procurar no Google...rs).

Hoje estava pensando no quão cansativa vai ser a viagem de ida. Saio de Brasília às 16h45 do dia 14/06 e chego em Lisboa às 6h do dia 15, horário local. Aí fico no aeroporto até meio-dia, quando pego o voo pra Londres. Preciso saber se tem locker no aeroporto de Lisboa, pq ficar andando com a mala é dose... Chego em Londres às 14h e pouco e faço nova imigração. Devo chegar no albergue por volta de 4 da tarde.

Como estarei cansadérrima, vou querer dormir. Só que o quarto que eu vou ficar é pra 12 pessoas (!!). Espero que, na hora que eu chegar, todo mundo esteja na rua... Até tentei hoje ver se eu conseguia um hotel relativamente barato pra passar essa primeira noite num quarto individual, mas não rolou... Amanhã vejo de novo.

Enfim, só queria mesmo dividir minha ansiedade com vocês...rs. Quem me conhece sabe que eu adoro falar e adoro escrever. Mamãe vai trazer de NY um Ipad pra mim (ótimo, não vou ter que carregar o notebook, menos peso!) e sempre que tiver wifi de graça mando notícias pra vocês! Mas ainda volto aqui antes da viagem, certeza...rs. Beijos!

4 comentários:

  1. Que delicia Jo querida!Aproveite bastante, sucesso que vc nos mande ótemosss relatos dessa sua viajem...tomara que encontre um hotel bem descolado e barato pra descançar na chegada!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Valeu, gente! Tô nervoooosa...rs. Mas vai dar tudo certo!! :)

    ResponderExcluir
  3. Falta pouco... agora aproveite para escrever mais e relaxar... Avanti!

    ResponderExcluir
  4. O que vc pode fazer nas horas de espera em Lisboa. No aeroporto não tem locker, mas nas estações de trem tem e tem um ônibus bacaninha para rodar pela cidade. Dá uma olhada nos sites que achei pra vc:
    http://turomaquia.com/saindo-do-aeroporto-de-lisboa/
    http://viagem.uol.com.br/guia/cidade/lisboa_chegandoesaindo.jhtm

    beijo gde
    Karla Gê

    ResponderExcluir