quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Falta uma semana! BCN + Cruzeiro pelo Mediterrâneo

E lá vou eu pra minha próxima viagem, sem ter nem terminado de contar o tour do ano passado...rs. Acostumem-se, já cansei de prometer mais regularidade e não consigo! Voltei da Europa e já fui pra Maceió, Pirenópolis, Buenos Aires, BH/Inhotim e Rio de Janeiro nesse ano (ufa!) e semana que vem volto pra Zooropa.
Essa viagem não estava nos meus planos, mas minha mãe resolveu comemorar o aniversário viajando com a família - como recusar um convite desses?  Nossa primeira opção era Cuba, que ela sempre quis conhecer. Depois de muito pesquisar, desistimos por causa da temporada de chuvas. Fora do Brasil, o mês de outubro não é bom pra viajar pra lugar nenhum, na verdade...rs. Mas acabamos decidindo e ir pra Europa e fazer um cruzeiro de uma semana pelo Mediterrâneo.
Vamos sair de Barcelona e passar por Marselha, Gênova, Nápoli, Messina e La Goulette, na Tunísia. Depois passamos mais dois dias em Barcelona e pernoitamos em Lisboa, antes de voltar pro Brasil. Na verdade, eu viajo uns dias antes da família pra matar as saudades de Barça.
Estou bem ansiosa, mesmo sendo marinheira de milésima viagem (mas de navio será a primeira). Já pesquisei tudo, o navio é novinho, lindo e enorme. É o lançamento da MSC, o Preziosa, inaugurado em março desse ano. Só não decidimos ainda sobre as excursões em terra, pois muita gente fala mal delas.
No mais, quase tudo pronto... Mentira, ainda faltam milhares de coisinhas de última hora pra resolver. Fora os compromissos que marquei pra essa semana sem ter me lembrado que ia viajar na segunda-feira, mas tudo bem... Do navio vai ser difícil escrever no blog (internet é ruim e caríssima) mas vou levar meu bloquinho amigo e anotar todas as dicas pra vocês. Beijos, até a volta! ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário