terça-feira, 26 de junho de 2012

Batendo perna em Londres

Como todos sabem, Londres tem um sistema de transportes super eficiente. Comprei o Oyster Card, que custou 34 libras, mas me dava transporte ilimitado (metro, bus e trem) por uma semana. Quem comprou o passe diário acabou gastando mais que isso. Enfim, é muito fácil se locomover e as pessoas na rua te dão informação caso vc se perca. Até eu já estava dando informações! Te mete...rs. No domingo o sol deu as caras e fui passear em Camden Town. Que delicia de bairro! Se eu morasse em Londres ele seria o eleito, com certeza! Varias lojinhas, feiras, barracas de comida do mundo todo e um canal cruzando o bairro. Tirei milhares de fotos, andei até little Venice, uma parte do canal que se "parece" com Veneza - só a parte das casas dentro d'água, pq de resto, nada a ver... No mais, vc vê gente de todas as partes pechinchando nas compras, tomando pints nos terraços dos pubs, ouvindo Michel Teló (sim, ouvi umas 3 vezes). Voltei pro hotel exausta e minha intenção era dormir cedo, massss... Depois de sermos expulsas do bar às 23h30, as duas brasileiras que eu conheci pela manhã foram dormir e eu fui pro lobby. Quando saio pra fumar, encontro uma galera fazendo festinha no fumodromo. A bartender, Maddie; um brasileiro, o Luís Fernando; um irlandês, um islandes, e uma americana Muito LOUCA. Ficamos rindo dela até eu cair de sono, às 2 e pouco da manhã. No dia seguinte acordei tarde e fui conhecer a famosa Harrod's. Enorme, linda e caríssima. Vi um lenço Dior na promoção por 185 libras, uma pechincha! De lá fui pro Victoria & Alberto Museum, bem interessante. Passei também pelo Natural History Museum, mas fiquei pouco - milhares de crianças berrando, me irritei e sai de lá. Esses e o Science Museum ficam lado a lado e são de graça. De lá fui, quase sem forças, pro Hyde Park. Muito bonito, varias pessoas curtindo aquele solzinho meia-boca como se fosse O verão,deitadas na grama e tals. Perdi a hora nessa brincadeira e tive que voltar correndo pro hotel pra tomar um banho e ir para o pub crawl que eu tinha agendado com as brasileiras. Mas esse é assunto para um próximo post, pq agora a praia me espera... beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário