sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pub Crawl

Sei que eu estou atrasadíssima com as postagens, mas vamos lá... Na segunda inventei de fazer um pub crawl com as brasileiras que eu conheci no hostal. Pra quem não sabe o que é, funciona assim: vc encontra o povo e o guia no primeiro bar, paga X e começa a maratona. Em cada pub ficamos aproximadamente 30 minutos e ganhamos um shot de cortesia (geralmente alguma bebida muito ruim...rs). No primeiro, só criança. Mas era um pub de verdade, com futebol passando e muitas pints de cerva. O segundo não era um pub, mas uma boate, que na hora que fomos estava vazia. Só tinha o nosso grupo lá. O terceiro foi o que eu mais gostei. Tinha música, uma varandinha (podia fumar, enfim!)e tinha gente! Quarto bar: um horror. Pequeno, escuro, tunstistun e a galera se acotovelando no balcão pra pegar o free shot. Pensam que terminou? Nãooooo senhores! Fomos pra outro, que seria o ultimo. Esse era uma boate mesmo, bastante gente e música boa pra dançar. Me acabei na pixxxxta... Ainda me apaixonei 2 vezes: Uma por um sósia do Adam Levine depois da gripe e a outra por um cara de blazer. Mas a paixão só durou até sairmos de lá e eu descobrir que o blazer dele era de veludo. Roxo. E aí quando a gente pensa que vai pra casa ter uma ótima noite de sono... O povo inventa de ir fechar a noite numa outra boate. Lá as meninas se arranjaram. Eu estava mega cansada e tinha que ficar fugindo de um negao inconveniente. Pauta cara chato, ficava pegando em mim (odeio que peguem em mim). Fui no bar pra despistá-lo e um indiano pagou um uísque pra mim. Tadinho... Disse que eu dançava muito bem (pausa...kkkkkkk) e queria pq queria que eu fosse embora com ele. Aham, Cláudia... Dei o golpe do banheiro e fui embora com as meninas. Por incrível que pareça, não fiquei bêbada. Descobri o truque que esses pub Crawl usam: colocam bares mais distantes um do outro pra vc andar muito e o álcool evaporar, assim vc gasta mais. Fora o pouco tempo que vc tem em cada bar. Por duas vezes tinha acabado de conseguir comprar bebida e tive que deixar, pq não te deixam nem botar em copo plástico. Enfim, cheguei em frangalhos, mas foi divertido. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário