segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Depois de muito tempo...

Faz tempo que não apareço, né? Não, dessa vez não vou culpar a falta de tempo. Foi falta de vontade mesmo. Comecei a fazer esse blog pra contar experiências e os preparativos da viagem que eu faria (e fiz) esse ano. A parte do "durante" foi prejudicada por problemas técnicos e, apesar de ter prometido que contaria tudo depois, resolvi dar um tempo. A viagem teve muitos desdobramentos e eles me desmotivaram a continuar escrevendo.
A ideia era de que esse blog fosse um misto de blog pessoal com dicas para os viajantes, mas vi que não é possível misturar as duas coisas aqui. Depois de aborrecimentos e reflexões, decidi que o blog vai ficar chato a partir de agora. Vai virar um blog impessoal, pois não posso citar personagens nas minhas histórias. Só posso contar o que aconteceu de bom, não posso dar a minha opinião, não posso dizer como eu me senti, porque isso afeta as pessoas mais do que eu imaginava.
Mas quer saber? Não vou mudar meu jeito ou meu estilo por causa dos outros. Quem me conhece também conhece o meu caráter. Não estou inventando nada, não estou expondo segredos alheios e não tenho do que me envergonhar. Se alguém tiver algum problema com isso que fale na minha cara. O blog é meu e não vou deixar que acabem com ele, principalmente quem se utiliza de mentiras quando não possui provas ou argumentos.
Em breve eu volto com mais relatos. Ah, próxima viagem: Maceió. :)

2 comentários:

  1. Acabei de ler. Não sei do que se trata, mas... espero que fique tudo bem! A Autenticidade é um dom que lhe cai muito bem. Totalmente de acordo em você utilizá-lo sempre! Continue sendo assim! Ah... e também aprovo pressionar o botão "F" de vez em quando. Meio que nos revigora! Rs. Beijinhos e fica bem.

    ResponderExcluir
  2. Com 6 meses de atraso... Lilian, é isso! Se eu deixar de ser autêntica, não sou eu. E se eu deixar de falar o que penso, não sou eu... difícil! Mas o povo acha que eu tenho que agradá-lo...rs

    ResponderExcluir