quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A última Zooropa tour, um ano depois

Ontem fez um ano que voltei da trip de um mês e meio pela Europa. Fiz esse blog pra contar o planejamento da viagem e relembrar viagens passadas. Mas o fim da viagem foi tão estressante - apesar de eu ter gostado e não ter me arrependido - que eu me afastei daqui. Parecia que qualquer coisa que eu contasse, qualquer comentário que fizesse envolvendo pessoas que estavam comigo seria motivo para brigas e para o fim de amizades.
Tentei voltar algumas vezes pra cá, mas essa pessoa cheia de dedos não sou eu. Não dava. Também não fazia muito sentido contar minhas experiências, que envolviam outras pessoas, sem mencionar outras pessoas. Não viajei só, a maior parte do tempo estava acompanhada. E isso me serviu de lição pra escolher muito bem as companhias para as futuras viagens. Já fiz algumas depois dessa, sem maiores problemas. Ótimas companhias, sem estresse.
Enfim, continuo viajando, continuo me interessando por e dando dicas de viagens - mesmo que pouca gente leia, tá valendo. ;) Um ano depois, acho que é hora de voltar. O formato dos posts pode mudar, não sei, mas não quero abandonar esse espaço.
Beijos pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário