quinta-feira, 6 de setembro de 2012

De volta ao blog!!

Morrendo de vergonha por ter passado tanto tempo sem postar, mas... primeiro tive que descansar, depois tive problemas de saúde e depois tive... preguiça, confesso!rs No começo da viagem estava anotando tudo em um bloquinho, dia a dia, com todos os detalhes, porém... Claro que deixei de anotar. Sabem aqueles mapinhas no Google Maps com todos os roteiros? Também não usei...rs.
Pra completar, meu telefone foi roubado semana retrasada, ou seja, várias fotos se foram... Algumas eu tinha postado no Facebook, outras estavam na máquina, mas muitas eu perdi junto com o aparelho. Enfim, como eu sou desorganizada mesmo, vou postando à medida que for lembrando das coisas, tá? O blog não vai ser um diário, mas espero dar dicas valiosas pra vcs, queridos 5 leitores do meu coração! Vamos lá? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário