segunda-feira, 14 de maio de 2012

Quem sou eu? Onde estou? Pra onde vou?

Olá, gente!
Se você chegou aqui por acaso, deixa eu me apresentar: sou a Joana, nascida no Rio, criada em Brasília e apaixonada pelo mundo! Sou jornalista e, além de escrever, minha maior paixão é viajar.
Já passei algumas temporadas fora do Brasil - em San Francisco, Barcelona e Buenos Aires - e fiz várias viagens inesquecíveis, pelo Brasil e pelo exterior.
Daqui a exatamente um mês começo minha próxima viagem - 45 dias pela Europa - e resolvi criar esse blog pra contar desde as minhas expectativas e dúvidas na preparação do roteiro até as maravilhas (e perrengues) da viagem. Se der certo, quero continuar com o blog e falar sobre minhas futuras viagens também.
Aliás, eu tive um blog por pouco mais de dois anos, quando morei em Barcelona, e que foi deletado sem prévio aviso. Uma pena, nunca consegui recuperá-lo...
Mas não vamos chorar sobre o whisky derramado! ;)
Enquanto a viagem não chega, vou escrever sobre os preparativos e relembrar algumas historinhas interessantes de viagens passadas.
Espero que vocês se divirtam e que as dicas sejam úteis pra quem pretende se aventurar nesse mundão velho sem porteira.

3 comentários: