domingo, 20 de maio de 2012

Roma - Parte II

Pra minha sorte, o neozelandês FDP foi embora no dia seguinte e eu não precisei matá-lo. Eu ainda teria 2 dias em Roma e fui turistar. Andei pela cidade, sem pressa e sem rumo. Pra noite eu tinha agendado um pub crawl com o pessoal do hotel. Pra quem não sabe do que se trata, o pub crawl consiste em sair de bar em bar tomando shots e terminar a noite em alguma boate. Cansativo, mas divertido.

Desde o primeiro dia eu estava de olho em um dos funcionários búlgaros lindos do hostel. Achei que aquela seria minha chance de me aproximar dele, mas levei um balde de água fria - ele disse que não iria, que teria que ficar tomando conta do hostel, blablablá. Ok, baby. No último bar/boate que paramos o outro búlgaro bonitão veio dar em cima de mim. Se não tem tu...rs. Ficamos. Quando estou lá aos beijos com ele, quem resolve aparecer? Pois é.

Perdeu, playboy. O grupo se dispersou, o povo começou a ir embora e eu voltei pro hostel com o búlgaro bonitão. Obviamente, não sem antes pararmos numa igreja pra dançar valsa nas escadas. Pula essa parte... e foi aí que eu perdi um pé da minha sandália, não me perguntem como. Não dava pra caminhar descalça, então pegamos um táxi e ele me levou até o quarto no colo :) E o outro lá, olhando tudo...

No dia seguinte eu e outros hóspedes de ressaca fomos expulsos do hostel pela faxineira, que precisava limpar os quartos. Íamos caminhar pela cidade mas encontramos um parque de grama verdinha, verdinha... muito convidativa pra pessoas de ressaca. Nosso passeio terminou ali, tirando um cochilo no parque. Depois voltei pro albergue porque tinha um voo pra Grécia me esperando... ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário